Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cicinho deve seguir no Sport: “Quero retribuir o que o clube fez por mim”

Lateral tem contrato que se encerra em maio, recebeu uma proposta do Leão e já preparou uma contraproposta 'dentro do que o clube pode pagar'


O lateral-direito direito Cicinho não pretende transformar a renovação do seu contrato com o Sport, que se encerra em maio, em uma novela. Após estudar a oferta inicial da diretoria do clube, o jogador disse que já tem uma contraproposta para o diretor de futebol rubro-negro, Marcos Amaral, e garantiu que suas exigências estão dentro do que o Leão pode assumir.

Confiante na renovação, Cicinho pediu para que o seu procurador evitasse qualquer negociação com outra equipe. No entanto, o jogador reconheceu que seu agente já recebeu algumas sondagens de alguns clubes.
- Marcos Amaral me procurou e tivemos uma conversa, que ele mesmo falou que era a primeira de muitas. Me fez uma proposta e fiquei de estudar com a minha esposa. Foi o que aconteceu e vou encaminhar para ele o que pensamos. Ainda não falamos de valores, mas tenho certeza de que não ficará fora do que o clube poderá pagar. Até porque ele já me explicou o momento do Sport.
cicinho sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cicinho diz que não quer nem ouvir as propostas que outros clubes já chegaram ao empresário dele
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Muitas pessoas me falam de sondagens, mas pedi para que meu procurador não me passasse nada de valor ou de clube. Estou feliz aqui e quero continuar, mas existem situações de clubes de fora do Brasil. Mas não quero saber os detalhes, até para que minha cabeça não fique conturbada. Busco uma valorização, mas minha preferência é ficar no Sport. Não adianta chegar na frente do Marcos Amaral e fazer leilão. Assinei um contrato de cara limpa e meu salário não é o que falam.
Ainda de acordo com o jogador, sua continuidade no Sport também é um desejo da sua esposa, que está totalmente adaptada ao Recife.
- Estou 100% adaptado ao Recife, assim como a minha esposa. Gostamos da cidade e estou realizado no clube. Quando visto essa camisa me sinto realizado, pois foi aqui que reencontrei meu futebol. Quando cheguei aqui, o clube me abriu as portas e tenho que retribuir isso.
Com relação a disputar a Série B, o jogador disse que não vê problema em atuar na divisão de acesso do futebol brasileiro. Na avaliação do jogador o importante é o reconhecimento do seu trabalho.
- Sérgio Guedes conversou comigo e perguntou se teria problemas em jogar a Série B e disse que não teria. O que importa é que a torcida grita o meu nome pelo meu trabalho. Tenho agradado à diretoria, treinadores e companheiros e torcedores. Não vou dificultar a minha negociação, pois quero seguir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net