Ads 468x60px

sábado, 13 de abril de 2013

Martelotte aguarda por Renatinho e Natan para definir time no Clássico das Multidões.

 13/04/2013 

Foto: Jamil Gomes

A simplicidade com que Marcelo Martelotte desempenha a função de técnico chega até a surpreender alguns - exemplo: escalação na quarta-feira para o clássico contra o Náutico. Agora, aguardando a recuperação de Natan e Renatinho, o treinador disse que 'com eles', o time que começa, contra o Sport Recife, será o mesmo do jogo com o Timbu (mais Anderson Pedra).

"Se os dois puderem jogar, nós vamos jogar com a mesma escalação que jogamos contra o Náutico [com Anderson Pedra no lugar de Tozo], mas a grande questão é esperarmos para ver se poderemos contar com os dois," deixou claro o treinador.

"Se eles não poderem, eu não sei se seria surpresa, mas eu tenho os planos b,c e d, e é cedo, ainda, para a gente conjecturar alguma coisa, alguma situação, até porque eu ainda tenho esperança de contar com os dois; mas temos, também, de pensar nas alternativas para o caso de não podermos contarmos com eles", completou Martelotte.

Escute a coletiva completa do técnico Martelotte, após o treino desta sexta-feira 12, no Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net