Ads 468x60px

domingo, 14 de abril de 2013

Clássico das Multidões: para o mundo inteiro ver com um animado empate

No Arruda, o duelo valia a liderança do turno, que na prática oferece pouca vantagem para fase final do Estadual. Valia mesmo a greia da semana inteira entre as duas maiores torcidas do estado. Muito bem disputado, o Clássico das Multidões no Arruda foi além, com exibição pela televisão para 116 países. Terminou com mais um animado empate de quatro gols.

O público mundo afora viu um duelo com a bola pingando na cara do gol em inúmeras oportunidades. No fim do primeiro tempo, Caça-Rato – melhor jogador coral em campo – trabalhou bem a bola como pivô e rolou para o meia Rual. Com o papel trabalhar por Natan e Renatinho, ausentes, o jogador encheu e pé e abriu o placar. A bola bateu na trave e nas pernas de Magrão antes de entrar.

No comecinho da etapa complementar, já com Marcos Aurelio no lugar do improdutivo volante Marino, o Sport chegou ao empate. Outro gol de fora da área. Agora com Roger, pegando de primeira, no cantinho de Tiago Cardoso.

Deu nem pra torcida leonina comemorar muito, pois o Arruda balançou aos onze minutos. Como de praxe na tarde, de fora da área, num belíssimo gol de Dênis Marques, o 34º em sua passagem pelo Santa, completando 50 jogos no clássico.

A partir daí, os tricolores muito bem postados em campo, travaram quase todos os ataques do desorganizado rival. O jogo parecia nas mãos do Santa, até que Tozo derrubou Lucas Lima nos descontos. Com personalidade, Marcos Aurélio definiu o placar: 2 x 2.

Definiu a liderança leonina e o campeonato completamente aberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net