Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Douglas Santos resignado por ficar fora da convocação da Seleção

Jogador do Náutico foi chamado para o amistoso contra a Bolívia e não jogou; na nova lista de Felipão, ele não foi lembrado

douglas santos náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Seleção: não deu para Douglas Santos dessa vez
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)








O lateral-esquerdo Douglas Santos foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, mas não entrou em campo. Nesta terça-feira, o jogador vivia a expectativa de ver o seu nome na lista do técnico Luiz Felipe Scolari mais uma vez, porém acabou não sendo chamado para o amistoso contra o Chile.
Apesar do "esquecimento", o lateral-esquerdo do Náutico se mostrou bastante tranquilo e pronto para novos desafios com a camisa da amarelinha.
- Seria melhor se o meu nome tivesse lá, mas tudo é como Deus quer. Da primeira vez eu fui porque Ele quis, mas agora não foi a hora.
O jovem lateral do Náutico destacou novamente uma conversa com Felipão na Bolívia. Segundo Douglas, Felipão pediu que ele ficasse atento para novas oportunidades.
- Sei que a partir de agora eu vou ter que trabalhar mais para que o meu nome esteja nas próximas convocações dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net