Ads 468x60px

domingo, 28 de abril de 2013

Meia Felipe Menezes satisfeito com nova função no ataque do Sport


Apesar da boa atuação contra o Ypiranga, jogador evita falar sobre possibilidade de permanecer na equipe titular na decisão do campeonato


Sport x Ypiranga Felipe Menezes (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Menezes marcou um gol contra o Ypiranga
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Improvisando como centroavante na vitória do Sport sobre o Ypiranga, no último domingo, o meio-campo Felipe Menezes aprovou a sua atuação, que rendeu elogios de Felipe Azevedo. Contente por ter aproveitado a oportunidade dada pelo técnico Sérgio Guedes, o jogador disse que gostou da nova função.
- Acho que fui bem. Consegui me movimentar e creio que fiz um bom jogo. Senti-me à vontade durante a partida e não tive dificuldade para fazer o que me foi passado.
Mesmo mostrando confiança, o jogador preferiu não comentar sobre a possibilidade de continuar na equipe titular.
- Como disse, acho que agradei. No entanto, isso não quer dizer que eu vá continuar na equipe. Estou aqui para ajudar o clube e fazer com que o Sport chegue ao título.
Na avaliação do jogador, o Sport mostrou, contra o Ypiranga, que chegará forte na decisão do Campeonato Pernambucano.
- Vamos chegar forte nessa final. Acho que crescemos na hora certa e estamos evoluindo. No entanto, temos que manter a cabeça no lugar e continuar trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net