Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sport consegue empate heroico no Arruda e garante liderança



Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Parecia que o jogo estava definido quando, aos 10 minutos do segundo tempo, Dênis Marques recebeu a bola na esquerda da área, cortou a defesa e chutou - de chapa- no ângulo esquerdo de Magrão. Golaço. O Sport abaixou a cabeça. Sentiu o golpe. O Tricolor parecia com o resultado de 2 x 1 na mão. Trocava passes com tranquilidade, administrava o jogo sob gritos de "Olé" da sua toricda. Mas, aos 45, o futebol mostrou que lógica, no esporte, inexiste. A bola puniu. Lucas Lima fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado por Tozo dentro da área. No último minuto. Pênalti para o Leão. Marcos Aurélio foi para cobrança e empatou uma partida que parecia sob domínio coral. O tento garantiu a liderança do Rubro-Negro, que enfrenta o Ypiranga, nas semifinais. O Tricolor pega o Náutico.
O primeiro tempo foi equilibrado. Na etapa inicial, ambas as equipes criaram boas oportunidades, mas o Tricolor foi mais eficiente ao acertar, aos 43 minutos, o gol, com um belo chute do meia Raul, bem na partida. Antes disso, a própria Cobra Coral havia tido boas oportunidades. A melhor delas foi com Caça-Rato, aos 23. Dênis Marques fez grande jogada pela esquerda e cruzou para seu companheiro de ataque. O camisa 7 cabeceou sozinho, mas mal. A bola foi para longe.
O Sport também chegou forte. A melhor jogada foi com Gabriel, aos 16. Lucas Lima cruzou da esquerda para Gabriel. O zagueiro matou no peito, com estilo, sozinho, mas chutou muito mal. As principais tramas eram feitas pelo lado direito, com Cicinho e, sobretudo, Felipe Azevedo. O lado esquerdo, com Reinaldo, Lucas Lima e Marino pouco ajudou no ataque. Pelo lado coral, o grande nome do primeiro tempo foi Raul, não apenas pelos gols, mas pelos bons lançamentos e passes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net