Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dirigente do Santa repudia suposta proposta de rival por Dênis Marques


Constantino Jr. afirma que jogador foi procurado por empresário 'que tem ligação com o Náutico', adversário do tricolor na semifinal do Pernambucano


O suposto interesse do Náutico na contratação do atacante Dênis Marques foi criticado pelo diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior. No último domingo, após o clássico com o Sport, um empresário, identificado como Téo, entrou em contato com o jogador, afirmando ser um representante alvirrubro, na tentativa de levar DM9 para os Aflitos. O cartola tricolor não gostou da sondagem.

- Poderia ter sido um trote ou algo assim, mas quando soube do nome do empresário, vi que o negócio era sério, pois trata-se uma pessoa que tem ligação com o Náutico. Chegou oferecendo luvas e valores salariais para Dênis Marques, então só pode ter o aval do clube para atuar desta forma. É engraçado que isso aconteceu logo depois da partida contra o Sport, sabendo que iríamos enfrentar o Timbu nas semifinais.

O Téo citado por Constantino Júnior é Téo Borba, responsável pela negociação do zagueiro Diego Bispo do Náutico para o Santa Cruz, em 2012. O empresário ligou para Dênis Marques (que tem contrato até final de 2014) quando o atleta estava a caminho de Maceió, sua cidade natal. O diretor de futebol retornou o telefonema de Borba.
denis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Segundo dirigente, situação supostamente criada pelo Náutico vai dar mais motivação para DM9 no clássico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Liguei para Téo e disse que ele fosse homem, que tivesse ética, pois o certo seria tratar com a gente e não com o jogador. Existe uma multa contratual para o jogador sair. Sei que Téo é apenas um veículo e, por ter trazido Bispo para o Arruda, alguém do Náutico acredita que ele tenha trânsito com o Santa Cruz.

Depois de ligar para o empresário, Constantino Júnior pediu para o presidente coral, Antônio Luiz Neto, falasse com o mandatário alvirrubro, Paulo Wanderley, sobre o caso.

- Não vamos ficar calados, achando que é uma atitude correta. Ninguém é paladino da ética, mas essa foi uma forma errada.

Constantino Júnior acredita que o rendimento de Dênis Marques para a partida de domingo, contra o Náutico, às 16h, no Arruda, será influenciado de forma positiva pela sondagem.

- Isso irá influenciar no jogo de Dênis Marques, com mais correria dele, mais esforço e quem conhece a fundo o atleta sabe que ele preza demais pelo nome. Independente daquelas coisas de atraso, em campo ele luta muito - disse, citando duas crises criadas pelo atacante com a diretoria por conta de atrasos a treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net