Ads 468x60px

terça-feira, 16 de abril de 2013

L. Souza vai brigar por vaga de titular: 'Estou 100% para o jogo com o Inter'


Zagueiro do Santa Cruz retorna ao clube após passar pelo Guarani



O zagueiro Leandro Souza conseguiu acertar sua volta para o Arruda e foi reapresentado na última segunda-feira como o primeiro reforço para a Copa do Brasil e para a Série C do Brasileiro. O defensor estava emprestado ao Guarani, mas pediu para sair do Bugre por causa dos salários atrasados.

- Estou voltando no momento muito importante para o clube e para uma competição como a Série C, na qual é essencial o nosso retorno para a segunda divisão. Quero que a preparação para o centenário seja muito boa.
Leandro Souza - Santa Cruz (Foto: Divulgação/CoralNet)Leandro Souza vai vestir a camisa do Santa Cruz novamente (Foto: Divulgação/CoralNet)
Leandro Souza estava atuando no Campeonato Paulista e está bem fisicamente. Ele não pode atuar no Pernambucano porque as inscrições do Estadual terminaram, mas para a Copa do Brasil, contra o Internacional, ele pretende disputar a titularidade ocupada atualmente por William Alves e Renan Fonseca.

- Quero voltar o quanto antes. Estou 100%, vinha treinando e estarei à disposição rapidamente. Para o confronto com o Internacional estarei pronto.

O zagueiro chegou a trabalhar com Marcelo Martelotte quando o treinador assumiu o Santa Cruz, no final de 2012.

- Já tinha trabalhando com Marcelo Martelotte em dezembro, por 10 a 12 dias, e foi bom que ele gostou do que viu. Fico feliz que pelo pouco tempo consegui agradá-lo.

O defensor era titular do Santa Cruz até sofrer uma luxação no braço direito, consequentemente sendo operado. Foi emprestado ao Guarani e apesar de não ter continuado no Brinco de Ouro, gostou da experiência no futebol paulista.

- Foi uma passagem rápida, disputei um Paulista, que é um campeonato visado e ganhei muita experiência. Vi outra forma de jogar, tanto taticamente quanto tecnicamente. Valeu o tempo por lá - disse Souza, que tem contrato com o Santa Cruz até 2014

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net