Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jones Carioca espera seguir como titular no jogo de volta contra o Santa


Atacante alvirrubro foi a surpresa de Silas para a primeira semifinal e, mesmo com a derrota, deixou o campo elogiado pelo treinador


Surpresa do técnico Silas na escalação do Náutico para o clássico contra o Santa, neste domingo, o atacante Jones Carioca não conseguiu evitar a derrota timbu, mas deixou o campo elogiado pelo comandante pela obediência tática. A partir de agora, o atleta tem uma semana inteira para convencer o treinador que pode ser mantido no time.
- O jogador tem que estar sempre preparado. Ainda não tem nada definido e Silas vai trabalhar durante a semana com a gente visando o jogo do próximo final de semana. É entrar com a mesma vontade que o nosso time teve no Arruda.
  •  
santa cruz x náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Jones Carioca foi bastante elogiado pelo técnico Silas (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
Para Jones, o Náutico saiu derrotado no primeiro jogo da semifinal por conta de um detalhe que favoreceu o Santa Cruz - o meia Renatinho acertou um belo chute de fora da área.
- Renatinho podia tentar aquele chute dez vezes de novo que não iria acertar de novo. Foi uma sobra de escanteio e não tinha ninguém marcando ele. Foi uma fatalidade e não foi erro de nenhum atleta da nossa equipe. Assim como ele acertou, poderia ter sido um nosso.
Por conta da derrota, o Náutico precisará vencer o Santa Cruz por dois gols de diferença nos Aflitos. Jones lamenta o fato e acredita que o Timbu poderia ter saído com um resultado melhor do Arruda.
- A gente deixou o campo com um sentimento diferente. Jogamos fora de casa, em um campo pesado onde não estávamos acostumados e não merecíamos sair com o resultado negativo. Acredito que pelo menos um empate seria mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net