Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Felipe respira o clássico


Felipe tem a confiança de Barbirotto
Felipe tem a confiança de Barbirotto / Foto: Simone Vilar
O goleiro Felipe demonstra muita maturidade e segurança até mesmo nas entrevistas. O número 1 do Náutico não esconde que o pensamento da semana é o clássico de domingo que vale vaga à final. “Meus pais quando me chamam no rádio já percebem que estou focado no jogo, esperançoso de fazer um grande jogo e ajudar a equipe”.
O Náutico preocupado com o bem estar do grupo mantém desde o ano passado um especialista em psicologia esportiva. Doutor Marcos Mendonça tem sido muito requisitado pelos jogadores. “Tudo o que é para ajudar a gente é válido. Já procurei doutor Marcos e as nossas conversas têm me ajudado muito não só no aspecto do futebol, mas também assuntos pessoais. Tem sido importante especialmente para mim que moro só”, revela Felipe.
Os resultados negativos costumam tirar o sono do jogador. No entanto, apesar da derrota no Arruda, Felipe diz que tem muita fé e esperança de que o Náutico possa reverter a situação em casa. O goleiro fala da evolução da equipe ainda no jogo passado. “Não merecíamos perder. Fizemos um grande jogo. Agora é reforçar o pedido ao nosso torcedor que faça disso aqui um caldeirão como no ano passado para que ajude a gente a conseguir vaga para final”.
Na coletiva, em uma das perguntas os cronistas lembraram a eficiência de Renatinho em confrontos com o Náutico. Felipe encarou com bom humor. “Até brinquei com ele depois do jogo. Na minha estreia ele também marcou. Mas eu acho que a gente tem que se preocupar com o time todo. A marcação precisa ser forte para que nem Renatinho ou outro jogador tenha a chance de acertar um chute como aquele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net