Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Marcos Vinícius ressurge no Náutico e vira opção para duelo da semifinal


Jogador, prata-da-casa, garante que está pronto para segurar vaga na decisão do próximo domingo diante do Santa Cruz, nos Aflitos


marcos vinícius náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcos Vinícius ressurge no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Um jogador que parecia esquecido no Náutico pode ser a arma do técnico Silas para o clássico contra o Santa Cruz pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Trata-se do meia Marcos Vinícius, que surgiu como uma das principais revelações do Timbu no ano passado, mas nesta temporada se apagou quando a equipe entrou em crise.
- A gente esta passando por um momento difícil. Não só eu, mas o time todo não estava conseguindo jogar bem. Foi difícil para mim porque estava jogando e de repente não fiquei mais nem entre os relacionados. Fiquei triste, mas continuei trabalhando.
O ressurgimento do Marcos Vinícius como uma opção para Silas não surpreendeu o jogador, que já esperava por essa oportunidade diante do Santa Cruz.
- Silas conversou comigo na semana passada e mandou eu continuar trabalhando forte porque ele ia precisar de mim no domingo. Pediu que eu ficasse preparado para o momento em que a oportunidade surgisse.
Apesar das oscilações, Marcos Vinícius ainda é uma das grandes promessas das categorias de base do Náutico ao lado do lateral-esquerdo Douglas Santos. E agora ele quer ter uma sequência maior no time titular.
- A oportunidade está batendo na minha porta novamente e eu pretendo ir bem para ajudar o Náutico, agarrar essa posição de titular de vez e seguir com a minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net