Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Renatinho comemora sorte nos duelos contra o rival Náutico


Cerca de um ano depois de marcar o gol da vitória sobre o Timbu, Baixinho tricolor repete a dose e decide um Clássico das Emoções


Autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o Náutico, o meia Renatinho guarda boas lembranças de Clássico das Emoções. Há pouco mais de um ano, contra o mesmo Náutico (no dia 1º de abril de 2012), no mesmo Campeonato Pernambucano, também no Arruda, o time coral venceu por 1 a 0. E o gol também foi dele. Em cima do mesmo goleiro Felipe.
- Fico feliz de estar voltando e mais uma vez meu gol definiu. Não tem essa de carrasco, mas tenho tido sorte contra o Náutico e venho me dando bem.
santa cruz náutico marcelo martelotte renatinho (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Renatinho disse que demorou para entrar no ritmo da partida, por estar receoso de piorar a lesão muscular  (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
Renatinho começou a partida no banco de reservas e confessou que temeu um pouco por sua condição física quando entrou no gramado.
- Para você entrar em um  jogo como esse é complicado. Então demorou para eu me acostumar. Vinha treinando, daí, para pegar o ritmo da partida, tive que demorar um pouco para me acostumar. Respeitei a atitude do Marcelo, já que eu estava voltando de lesão. Fiquei receoso na hora de jogar, de dar arranque.
O Baixinho aproveitou para dizer que o time também não foi receoso quanto a tomar cartões. E que o Santa Cruz tem de jogar com a mesma aplicação nos Aflitos para conseguir a classificação.
- A gente não se preocupou com os cartões de maneira nenhuma. E também iremos nos Aflitos para sair com o resultado. É respeitar a equipe do Náutico, ter os pés no chão, então temos que nos esforçar. Se formos obedientes taticamente, venceremos no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net