Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cicinho dispensa agente e trata de renovação diretamente com o Sport


Lateral está confiante na permanência no clube pernambucano: 'Já é certa. Só restam alguns detalhes'


cicinho sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cicinho confiante na renovação de contrato com o
Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Decidido a facilitar a negociação para renovar o contrato com o Sport, o lateral-direito Cicinho decidiu cancelar o vínculo com o seu procurador e passa atratar diretamente com o clube. De acordo com o jogador, a sua identificação com o Rubro-negro fez com que ele optasse por conversar diretamente com os dirigentes.

- Claro que todo mundo precisa de agente. No entanto, o meu caso com o Sport é pessoal. Aqui, eu mesmo quero conversar diretamente e fazer o meu contrato. Às vezes, os empresários colocam algumas dificuldades e não quero isso. Mas pelo o que foi me passado pela diretoria e pelo o que eu coloquei, a renovação já é certa. Só restam alguns detalhes.

Apesar do otimismo com relação à permanência no clube, o lateral disse que só voltará a falar sobre o tema após o Campeonato Pernambucano.
Tenho uma dívida com esse clube, que me abriu as portas"
Cicinho
- Tive uma conversa com Marcos Amaral e ele me passou que contava comigo e que Sérgio também contava comigo.  Mas pedi para que esse assunto fosse deixado para depois do Pernambucano até para que eu possa pensar apenas no campeonato.

Ainda de acordo com o jogador, a sua postura em campo não será alterada caso o acordo com o Sport não se concretize.

- Mesmo que eu não fique no Sport, algo que não espero, não mudaria a minha postura até o último dia de clube. Tenho uma dívida com esse clube, que me abriu as portas. Então, vou sempre me dedicar ao máximo enquanto estiver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net