Ads 468x60px

domingo, 28 de abril de 2013

Tiago Cardoso sonha com chance de conquistar 3º título pelo Santa Cruz


Goleiro tricolor foi campeão pernambucano em 2011 e 2012 e prega respeito ao adversário no jogo que decide vaga na final do Estadual


tiago cardoso santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Goleiro tricolor sonha com o tricampeonato
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Junto aos meias Natan e Renatinho, o goleiro Tiago Cardoso pode ser tricampeão pernambucano caso chegue ao sonhado título desta temporada. Mas primeiro o Santa Cruz precisa passar pelo Náutico na segunda partida da semifinal, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, para então alcançar a terceira final consecutiva. Empolgado com a possibilidade, o camisa 1 diz que, desde que chegou no clube, no final de 2010, sabia que teria sucesso no Arruda.
- Não é presunção minha, mas já esperava criar essa história no Santa Cruz. Desde que estava no aeroporto do Rio de Janeiro, vindo para Recife, no dia 13 de dezembro de 2010, imaginava esse futuro. Pensava em passar uns cinco anos no Arruda, subindo com a equipe e conquistando títulos. Engraçado que, quando cheguei, o time não tinha nem divisão.
Tiago Cardoso chegou ao Santa Cruz depois de defender o Monte Azul, clube do interior de São Paulo, e encontrou o Tricolor decadente, vindo de rebaixamentos seguidos no Campeonato Brasileiro. Virou referência no clube após ser o goleiro titular do bicampeonato estadual e do acesso à Série C. 
- É muito bom ser campeão e agradeço por estar no Santa Cruz, de estar defendendo o gol desse clube, de ver o Arruda lotado. É um privilégio chegarmos em mais uma semifinal, buscando o título. 
Apesar de admitir a sua pretensão, Tiago Cardoso lembrou que antes é preciso passar pelo Náutico, que, segundo ele, é um adversário complicado.  
- O respeito tem que acontecer, pois enfrentaremos um time forte, que joga em casa, não podemos acreditar que ganharemos de todo jeito. Nós colocaremos esse respeito em campo marcando, aproveitando as oportunidades e jogando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net