Ads 468x60px

terça-feira, 23 de abril de 2013

Martinez lembra entrada de Sorriso e crê que não houve maldade do rival


Jogador do Náutico foi atingido pelo volante do Santa Cruz no clássico do último domingo entre as duas equipes


Ainda no primeiro tempo do clássico entre Santa Cruz e Náutico no último domingo, um lance chamou muita atenção. Era apenas uma dividida de bola no meio-campo entre os volantesMartinez e Luciano Sorriso, mas o alvirrubro ficou no chão com muitas dores e acabou levando a pior. Martinez aguentou jogar até o fim do primeiro tempo, mas foi substituído no intervalo.
Além de um corte na canela que foi ocasionado pelas travas da chuteira de Luciano Sorriso, ainda existe a possibilidade de ter havido alguma lesão de ligamento no tornozelo. Uma possível fratura já foi descartada pelo departamento médico do Náutico. Martinez evitou fazer qualquer crítica ao adversário Luciano Sorriso, mas garantiu que ainda não viu o lance para analisar se houve maldade ou não.
- Eu não vi o lance pela televisão e teria que ver novamente para ver de outro ângulo. Foi um lance muito forte, mas eu não posso falar que teve maldade. Acredito que não tenha sido proposital. Quero acreditar que não tenha sido na maldade.
martinez náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Martinez corre risco de perder jogo do Náutico no domingo (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
No fim do primeiro tempo, Martinez e Sorriso chegaram a conversar rapidamente e o alvirrubro revelou que o tricolor se assustou com a marca que deixou na sua perna.
- Não conheço o Sorriso. Só conheço de jogar contra aqui em Pernambuco. Depois ele me viu mostrando para o árbitro e se assustou. Não tenho nada contra ele, que me parece inclusive ser um cara gente boa. Falei para ele que a entrada foi muito alta. Não estou dizendo que foi desleal, mas acho que foi muito alto.
Segundo Martinez, existe um respeito entre os jogadores profissionais para que esses lances mais fortes sejam evitados.
martinez náutico (Foto: Anderson Malagutti / Náutico)Marcas da chuteira de Sorriso ficaram em Martinez
(Foto: Anderson Malagutti / Náutico)
- A gente nunca dá entrada nessa altura. A trava da chuteira dele foi perto do meu joelho. Se eu faço isso eu machuco o adversário. É só levantar a chuteira. Todo mundo tem um respeito com os outros jogadores.
Por conta do lance, a participação de Martinez no clássico diante do próprio Santa Cruz no próximo domingo ainda é incerta.
- Não estou pensando no jogo de domingo. Daqui para lá tem muito tempo. Agora vou tratar para jogar se for possível. Iniciei o tratamento já na manhã da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net