Ads 468x60px

domingo, 21 de abril de 2013

'Seco' por vitória, Maranhão promete até sair de maca, se for necessário


Jogador diz que, apesar de praticamente não jogar nas últimas partidas, tem treinado forte e que está pronto para encarar o Santa Cruz


O Náutico vive um inferno astral na temporada desde o jogo contra o Sport, no dia 17 de março. E coincidentemente foi justamente antes desse jogo que o lateral-direito Maranhão foi operado por conta de uma crise de apendicite e de lá para cá ainda não voltou ao time titular. Na última quinta-feira, entrou no decorrer do jogo contra o Crac e agora deve começar jogando contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.
- Estou pronto para o jogo. É um jogo que motiva todo jogador, independente se está há muito tempo parado ou não. É jogo de superação e estou à disposição. Se ele (Silas) optar por mim, vou ficar muito feliz. Mas se não optar, vou torcer para o meu companheiro.
maranhão náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Recém-operado do apêndice, Maranhão garante que aguenta os 90 minutos do jogo contra o Santa Cruz  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Questionado se teria condições de jogar os 90 minutos, Maranhão garantiu que está pronto e prometeu se doar ao máximo, caso seja o escolhido pelo técnico Silas.
- Eu aguento os 90 minutos. Entrei no decorrer da partida, mas já vinha treinando forte antes disso. Sei que treinar não é igual a atuar, mas quero jogar esse jogo. Não sei como vou sair. Se for para sair de maca eu vou sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net