Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jefferson Maranhão comemora sequência no time titular do Santa Cruz

Jogador está feliz com chance dada pelo técnico Marcelo Martelotte


jefferson maranhão santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Maranhão está feliz com chance no time do Santa
Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Quando os meias Natan e Renatinho não podem jogar, Jefferson Maranhão é o homem escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte para a titularidade no Santa Cruz. Há quatro partidas entre os titulares, ele diz estar ganhando a confiança do treinador para o confronto com o Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela semifinal do Pernambucano.

- É uma sequência importante para mim, para a minha carreira, estou tirando proveito dessa fase para manter a minha titularidade. Mostra que o treinador está apostando em mim, pois ele gosta da minha velocidade.

A impressão de Jefferson Maranhão foi confirmada por Marcelo Martelotte, que exaltou o desenvolvimento do jovem de 19 anos.

- Maranhão não aparece para o torcedor, mas vem desempenhando um bom papel tático e vem crescendo tecnicamente, conquistando o seu espaço. Ele entendeu o posicionamento que o coloquei e se entregou a função. Muitas vezes falaram que Jefferson disputava com Renatinho, só que os dois se encaixaram muito bem. Tenho confiança na capacidade desse jogador.

Jefferson Maranhão estava no Santa Cruz em 2012, quando o clube conquistou o bicampeonato pernambucano, mas pouco atuou na campanha. Desta vez, Maranhão afirma que o gosto é outro.

- Está sendo maravilhoso poder participar da campanha pelos profissionais, atuando em jogos decisivos. Fui campeão no ano passado, mas foi sem graça na reserva, não é a mesma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net