Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Felipe Azevedo evita falar em preferência para uma possível final


Atacante do Sport destaca o crescimento do Santa Cruz ao longo da competição, mas diz que em clássico as equipes se igualam em campo


felipe azevedo sport treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo diz que foco ainda é o Ypiranga
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Assim como o técnico Sérgio Guedes, o atacante Felipe Azevedo evitou opinar sobre a semifinal envolvendo Santa Cruz e Náutico. Sem querer acirrar os ânimos dos adversários, em uma provável final, o atleta disse que o foco do Sport continua sendo o jogo contra o Ypiranga, no próximo sábado.
- Nem passamos para final, ainda. Mas não tenho preferência entre Santa Cruz ou Náutico, pois será um clássico. Em jogos assim, tudo fica muito igual e os três clubes são muito parelhos. É inegável que o Santa Cruz vem crescendo mais que o Náutico, mas isso muda quando o jogo começa.
Mesmo feliz pela vantagem conquistada pelo Sport, que venceu o primeiro jogo por 5 a 1, o atleta disse que chegar à final não adiantará nada se o clube não for campeão.
- Chegar até a final é bom, mas temos que ganhar. Até porque ninguém se lembra do vice-campeão. O segundo lugar é sempre esquecido e temos que buscar o título, para sermos lembrados.
Com relação à disputa para saber quem será o seu companheiro de ataque, Felipe Azevedo disse que não tem preferência entre as opções do elenco. Para o jogador, o importante é estar jogando.
- Se você joga com Mateus, é a mesma característica de jogar com Roger. Marcos Aurélio e Érico Júnior são atletas que atuam mais pelos lados e muda um pouco, mas isso não é problema para mim. É uma opção do treinador. Já atuei com todos e consegui um bom entendimento. Não vejo problema. O importante é atuar. Até porque, se vacilar, vem outro e toma o seu lugar. Tem os meninos da base que estão crescendo e não posso cochilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net