Ads 468x60px

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A noite perfeito, Érico Júnior sai de campo aplaudido pela torcida


O 'Pelezinho' da Ilha do Retiro marcou o primeiro gol pelo Sport e homenageou o jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo

Por Elton de CastroRecife

26 comentários
Sport x Vitória da Conquista Érico Jr. Érico Júnior (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Érico Júnior faz o raio de Bolt na comemoração
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
A felicidade tomou conta do atacante Érico Júnior, na noite da última quarta-feira. Entusiasmado por ter feito o seu primeiro gol com a camisa do Sport, que definiu a vitória rubro-negra sobre o Vitória da Conquista por 2 a 0, o jogador disse que será difícil esquecer o lance que fez com que balançasse as redes do rival.
- Esse jogo será inesquecível para mim. Não sabia que entraria e acabei fazendo o meu primeiro gol pelo clube. Sempre comemorei os gols dos outros, quando ainda era torcedor, agora estou comemorando o meu.
Tendo a velocidade como principal característica, o atacante decidiu homenagear o homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt, na comemoração do gol. No entanto, fez questão de ressaltar que não pretende ser comparado com o velocista.
- Tinha falado com Moacir e com Renê que, se fizesse um gol, iria comemorar fazendo o raio do Bolt. Sou rápido também e decidi fazer essa homenagem, mas estou longe de ser ele.
Considerado o novo xodó da torcida, Érico Júnior revelou que, para agradar os rubro-negros, aceitaria ser chamado de “Pelezinho”, apelido que o acompanha desde a infância. Porém, continuará adotando o seu nome no uniforme.
- Quando fiz o gol, a torcida me chamou de Pelezinho e não vou ir de encontro a vontade deles. Podem me chamar como quiserem, mas vou continuar com o meu nome na camisa. Tem dado certo e quero seguir.
Com relação a uma briga para entrar na equipe titular, o atacante disse que essa avaliação só poderá ser feita pelo treinador.
- Venho trabalhando para conquistar meu espaço. Tenho me dedicado, mas só quem pode falar sobre o momento de ser titular é Sérgio Guedes. Estou tranquilo. Venho tendo oportunidades e creio que estou aproveitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net