Ads 468x60px

domingo, 21 de abril de 2013

Marcos Aurélio: o comportamento muda com o critério de cartões amarelos


Atacante do Leão pregou respeito ao Ypiranga e falou que nunca tinha visto uma decisão podendo ser resolvida através de cartões amarelos


O atacante Marcos Aurélio vive a expectativa de ser titular diante do Ypiranga neste domingo, às 16h, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O jogador falou sobre o polêmico critério de desempate desta fase da competição, os cartões, além do favoritismo do Sport diante do adversário. Marcos vê o duelo contra a Máquina de Costura como importante para o clube no estado.
Bruna Monteiro /DP/D.A Press
Marcos Aurélio criticou o critério de desempate das semifinais do PE2013
"É um jogo importante, uma semifinal importante  para o clube. Estamos cientes das duas finais que o clube perdeu recentemente. É uma oportunidade de ser campeão. Temos que começar a semifinal bem, sempre respeitando o Ypiranga, mas vamos entrar focadom, determinados, para conseguir um bom resultado", frisou.

O Sport é favorito diante do Ypiranga, não há como negar. Diante do clima de "já ganhou", o atacante leonino preferiu os "pés no chão". "Nossa equipe tem que saber respeitar os adversários que irá enfrentar. Sabemos que, quando a bola rola dentro das quatro linhas, se não tiver dedicação, se doar em campo, o jogo fica difícil. As grandes equipes do Rio de Janeiro e São Paulo tropeçam em jogos assim por conta da vontade dos times do interior, que se sobressaem na parte motivacional. Sabemos que não podemos errar. É um jogo impotsnte paras todos" cravou.

Diante do polêmico critério de desempate das semifinais do Pernambucano, o jogador foi claro: os jogadores entrarão ligados neste aspecto. "Esse critério pegou todo mundo de surpresa. São dois jogos: se você ganha um e empata outro, passou. Mas se empata os dois...  Teria que ter outro critério, pênaltis por exemplo".
"É a primeira decisão que vou disputar que será resolvida por cartão. É uma experiência nova na minha carreira. Não só eu, mas também os outros colegas do elenco. Ficamos todos surpresos. Temos que ter concentração e procurar vencer sem pensar nisso. Mas o comportamento em campo muda, é claro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net