Ads 468x60px

sábado, 20 de abril de 2013

Lucas Lima encara jogo entre Sport e Ypiranga-PE como clássico


Jogador do Leão destaca dificuldade no duelo com a Máquina de Costura

Quando conquistou o primeiro lugar do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Sport garantiu o direito de enfrentar o quarto colocado, o Ypiranga. Com isso, livrou-se de encarar um clássico na semifinal. Porém, para o meio-campo Lucas Lima, a partida diante da Máquina de Costura terá o mesmo grau de dificuldade de um jogo contra Santa Cruz ou Náutico.
- Não tem isso de time menor. Será um jogo decisivo e temos que respeitar, pois eles não chegaram até aqui de bobeira. Precisamos encarar o Ypiranga como se fosse um clássico ou mais difícil do isso.
Além de destacar a qualidade do adversário, Lucas Lima também alertou para as condições do gramado do estádio Luiz Lacerda.
- Me falaram que o estádio não tem um campo bom e isso nos atrapalhará. Tomara que isso tenha melhorado, pois nosso time é muito técnico e se o gramado estiver ruim, certamente vai prejudicar o nosso futebol.
Despreocupado com o esquema de jogo adotado por Sérgio Guedes, o meio-campo disse que seu posicionamento não sofre muita alteração com a equipe jogando com dois ou três volantes.
- Não muda muita coisa se jogar com três volantes ou três atacantes. Até porque Sérgio Guedes pede para que um volante ou um atacante faça o apoio. Sérgio me dá liberdade em campo e procura me orientar para que eu possa crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net