Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Damião pede respeito, mas admite plano para eliminar Santa Cruz no Recife

Colorado quer vencer por dois gols de diferença e eliminar jogo da volta no RS

Carmelito Bifano 
Do UOL, em Porto Alegre


Leandro Damião não considera o Internacional favorito nos confrontos contra o Santa Cruz-PE válidos pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o centroavante quer que a equipe entre focada na próxima quarta-feira, no estádio do Arruda, para obter uma vitória com dois gols de diferença e assim evitar o jogo de volta no Rio Grande do Sul.

“Primeiro, vamos respeitar o Santa Cruz-PE, que é uma equipe que é muito forte atuando em casa. Vamos entrar com o pensamento de eliminar logo o confronto, mas sempre respeitando muito o adversário. É importante porque, desta forma, teremos mais uma semana livre para treinamentos”, afirmou o atacante.

Mesmo com a longa viagem e sem poder contar com a força máxima, já que D’Alessandro cumpre suspensão automática, Damião evita qualquer tipo de desculpas e garante empenho máximo de todos para buscar a classificação em Recife. O centroavante acredita que o grupo do Colorado tem a qualidade necessária para superar os rivais pernambucanos, mesmo atuando em seus domínios.

“Com certeza, eles vão estar com o estádio lotado, mas não adianta falar de pressão, pois isso não vai interferir nada. Sabemos que eles têm uma equipe rápida e temos que jogar postados. Não podemos ter nenhum erro para sairmos com a vitória”, declarou Damião.

 O Internacional estreou na Copa do Brasil vencendo por 2 a 0 o Rio Branco-AC. Na próxima quarta-feira, às 22h, enfrenta o Santa Cruz, no estádio do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net