Ads 468x60px

domingo, 14 de abril de 2013

No Santa Cruz, jogadores otimistas para as semifinais com o Náutico


Tricolores lamentam gol no fim e empate com o Sport, mas discurso é de que o time vai forte na luta pelo tricampeonato na próxima fase


Quando a torcida do Santa Cruz gritava olé, no Arruda, o Sport teve um pênalti a seu favor e empatou a partida com Marcos Aurélio, no último minuto, fechando o placar em 2 a 2. Um enredo frustrante para os tricolores, que viram a vitória e liderança escapar nos acréscimos. Para os jogadores, o time chega forte às semifinais contra o Náutico.

- Não estamos abatidos pelo jogo, pois apesar do Sport ter empatado no último minuto, jogamos muito bem. Tivemos o azar ao nosso lado, mesmo assim entraremos nas semifinais com muita força - disse o goleiro Tiago Cardoso.

Essa força no mata-mata foi afirmada por todos os atletas corais após o clássico.

- Poderíamos ter feito mais gols, matado a partida quando estávamos ganhando por 2 a 1, com um jogador a mais. Eu mesmo perdi um lance clara, quando chutei para fora por cima da meta de Magrão. Jogamos muito, o resultado não foi bom, mesmo assim nosso time continua forte e mostrará essa força na semifinal - frisou o meia Raul.
Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Jogadores do Santa Cruz animados para as semifinais (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Com pouco tempo de preparação para o clássico, já que o Santa Cruz enfrentou o Guarani de Juazeiro na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Anderson Pedra acha que o time sentiu desgaste no final.

- Foi um castigo, nosso time estava muito bem, mas a classificação de quarta-feira cansou demais. Sentimos o ritmo da partida.

O Náutico passa a ser foco do Santa Cruz. O Timbu bateu o Serra Talhada, ultrapassando o Tricolor na classificação e ganhando o direito de decidir o confronto nos Aflitos. Os times se enfrentam no próximo domingo, no Arruda.
- Nem sempre o melhor vence, é o futebol. Só que quem quer ser campeão não pode escolher adversário, então que venha o Náutico. Vamos para cima deles – disse Flávio Caça-Rato.                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

e-mai.net

e-mai.net

e-mai.net